Regionais

Carro do transporte escolar de Tamboril vira quando o motorista ensinava o filho a dirigir.

Um veículo do transporte escolar do município de Tamboril que faz a rota do Distrito de Açudinho ao Assentamento São Manoel, passando pelas localidade de Cupido, Belém e Boqueirão, virou na tarde desta quinta-feira (21) com aproximadamente 10 alunos na faixa etária entre 08 e 15 anos. O acidente que por pouco não terminou em tragédia, aconteceu depois que o motorista do veículo identificado como Chagas Jacaúna, vinha ensinando o filho a dirigir.

A ação aconteceu quando os alunos retornavam da aula, já por volta das 16h30min próximo à localidade de Cupido. O caso despertou indignação por parte de familiares de alguns alunos que entraram em contato com a nossa reportagem. Em uma das denúncias, o pai de uma aluna relatou que o motorista deixou o filho na direção enquanto passava apenas as instruções. Em um descuido o jovem perdeu o controle e o veículo virou com todos os alunos em cima. Por sorte ninguém se feriu gravemente.

Ele ressaltou ainda, que o motorista não tem carteira de habilitação e o veículo além de não oferecer boas condições, utiliza gás de cozinha como combustível. O carro é um modelo C10. 

Tentamos entrar em contato com o motorista do veículo, mas não obtivemos êxito.

O espaço está aberto para a secretaria de educação se pronunciar sobre o caso.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!