Segurança

Carro invade casa paroquial de Parambu.

Um motorista perdeu o controle da direção do veículo que dirigia, atingiu outro carro que estava estacionado na rua e em seguida, invadiu a casa paroquial, atingindo outros três carros que estavam na garagem. O fato aconteceu por volta das 21h30, desta segunda feira, 30, na Rua Santa Terezinha, ao lado da Praça da Matriz de Parambu.

Segundo informações do homem que estava na direção do “carro desgovernado”, tudo aconteceu quando ele tentou fazer uma manobra e o carro rodopiou rapidamente na rua, atingindo um automóvel saveiro de cor prata, de propriedade de Seu Tonho Feitosa, que estava estacionado do outro lado da rua e, em sequencia, indo de encontro à entrada da garagem da casa paroquial, arrebentando o portão e atingindo consequentemente três veículos, fiat uno, da paróquia, que estavam na garagem.

O impacto foi tão forte que o primeiro veiculo atingido dentro da garagem foi jogado contra um segundo portão de ferro, arrebentando-o e atingindo os outros dois carros que estavam na parte mais interna do garagem.

O “veiculo desgovernado” trata-se de um pálio e estava ocupado por pelo menos duas pessoas; além do homem que dirigia, um outro rapaz que é o proprietário do carro. Apesar dos estragos, ninguém se feriu.

A Polícia Militar foi chamada para o local da ocorrência, prontamente o motorista do carro se prontificou a arcar com todos os prejuízos causados.

O motorista do carro é morador do Bairro Beleza, conhecido por Valdemir Moto Taxi, bastante conhecido em Parambu. Segundo ele, não tem prática de direção veicular, o que ocasionou a perda de controle do automóvel e o acidente.

(Redação do Blog Por Abraão Barros)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!