Regional

Catunda celebra a semana do estudante com entrega de fardamento e material didático.

Destaque na educação Nota 10 no interior do estado, com três escolas premiadas, o município de Catunda está realizando a semana do estudante. A ação promovida pela secretária de educação do município e que teve início desde a segunda-feira (06), tem realizado uma programação diferenciada de visitas as escolas do município, em virtude do dia do estudante, comemorado em 11 de Agosto.

O Secretário de Educação, professor Rondineli Rodrigues, acompanhado do líder político Ernane prestigiou à abertura da Semana do Estudante na escola Filomena Belarmina Nau. Na oportunidade foi inaugurado o auditório da escola que recebeu o nome de Leonizia Rodrigues “im memória”. A homenageada foi funcionária da escola desde sua criação. Familiares e amigos da homenageada prestigiaram a solenidade de inauguração.

Em entrevista a Feiticeiro Fm, o secretário Rondinele destacou à entrega do fardamento escolar e do material didático que irá auxiliar no rendimento escolar dos alunos. Buscando cada vez mais torna a participação dos pais na vida escolar dos alunos, efetiva, Catunda estará oportunizando um curso para melhorar a convivência familiar.

As visitas contam também com a participação da secretária de saúde, realizando esclarecimentos sobre o Bolsa Família e a da Assistência Social que realiza vários atendimentos.

 

Deixe sua Mensagem

comentários