Policial

CATUNDA: Morre segunda vitima do acidente da Ponte Vitória

Por volta das 13h00min, desta quinta-feira (18/09), veio a óbito na santa casa de sobral, a segunda vítima do acidente de transito ocorrido no dia 07 de setembro na ponte vitória em Catunda.

A jovem Antonia de Maria Mesquita Martins, de apenas 34 anos, estava internada, desde o dia do acidente, e nesta quinta-feira acabou falecendo por conta do grave acidente, família da mesma reside na fazenda Paraná, zona rural de Catunda.

RELEMBRE O CASO.

IMG-20140908-WA0017Na noite de domingo, 07 de setembro, por volta 20h30min, três pessoas foram vitimas de trânsito, mais possivelmente, queda de moto. O veiculo era conduzido por Antonio Freire do Prado, mais conhecido por Antonio Burema, que veio a falecer no dia 12 de setembro em sobral, ele conduzia uma moto Honda XRE 300 ano/modelo: 2012/2012 de cor vermelha e placa OST -7819, inscrição de Monsenhor Tabosa – CE, na garupa da moto, ele levava duas mulheres, Antonia de Maria Mesquita Martins, que faleceu nesta quinta (18/09) e uma menor das iniciais, L.S.S, de apenas 15 anos de idade, que segue internada em Sobral.

 (Blog com colaboração do Sargento Lopes, da PM de Catunda)

Deixe sua Mensagem

comentários

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 173 outros assinantes