Regionais

Cavalgada marca momento de fé e devoção a Nossa Senhora Aparecida no Distrito de Sucesso.

Tradicionalmente realizada há sete anos, a cavalgada de Nossa Senhora Aparecida no Distrito de Sucesso, município de Tamboril, reuniu na manhã deste domingo (15) aproximadamente 200 participantes de várias cidades da região dos Sertões de Crateús.

Montados em seus cavalos, os participantes saíram da localidade de Nova Roma com destino à capela da santa padroeira que fica no Bairro Bola Branca, na saída de Sucesso para Crateús. O momento é realizado após os festejos de Nossa Senhora Aparecida.

Uma celebração de fé e devoção marcou o final da cavalgada que por onde passou despertou nas pessoas um sentimento de alegria. Populares registravam através de fotos e vídeos, a passagem dos participantes, que eram que eram acompanhados por um trio com locutor que retratava em verso e prosa a vida de milhares vaqueiros que vivem no sertão nordestino.

O evento é promovido pela Família Abel, que ao final da cavalgada ofereceu um almoço aos participantes na Fazenda Torre, a poucos quilômetros de Sucesso.

Nossa reportagem registrou algumas imagens deste momento.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!