Regionais

Centec abre seleção para professores das Escolas Profissionalizantes do Ceará.

O Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) está com inscrições abertas até o dia 9 de abril para seleção de professores do Eixo Profissional do Ensino Médio Integrado (EMI), das Escolas Estaduais de Educação Profissional (EEEP) por meio do Edital 002/2018. A seleção formará um cadastro reserva para atender a demanda da Secretaria de Educação do Estado do Ceará (Seduc).

Os editais e links para inscrição estão disponíveis em drh.centec.org.br. O edital prevê as necessidades das escolas estaduais nas cidades de Fortaleza, Maracanaú, Itapipoca, Acaraú, Camocim, Tianguá, Sobral, Canindé, Baturité, Horizonte, Russas, Jaguaribe, Quixadá, Crateús, Senador Pompeu, Tauá, Iguatu, Icó, Crato, Juazeiro do Norte e Brejo Santo em mais de 50 cursos ou áreas técnicas.

A taxa de inscrição custa 50 reais e candidatos que sejam doadores de sangue poderão requerer isenção. O processo seletivo terá validade de um ano. São reservadas 20% das vagas para pessoas com deficiência. A seleção se dará em duas etapas: prova objetiva e avaliação de títulos e experiência profissional. O resultado final será publicado no dia 5 de junho de 2018. As dúvidas devem ser esclarecidas exclusivamente através do e-mail [email protected].

Seleção exclusiva para PCD

Já o Edital 001/2018 é uma seleção exclusiva para pessoas com deficiência que tenham formação na área de libras e que atuarão como professores dos cursos de instrutor de libras; e de tradutor e intérprete de libras das EEEPs. Os interessados devem possuir graduação em Letras-Português-Libras ou graduação em áreas afins com pós-graduação em Libras. É desejável experiência docente. Os candidatos devem realizar inscrição até o dia 22 de março e não é necessário pagamento de taxa. O edital e link para inscrição estão disponível em drh.centec.org.br.

(Com Centec)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!