Regionais

Concurso oferece 10 vagas para professor efetivo do Campus da UFC em Crateús.

Estão abertas, as inscrições relativas ao Edital nº 01/2018, que oferta 29 vagas para professor do magistério superior da Universidade Federal do Ceará nos campi de Crateús, Fortaleza e Russas. As inscrições acontecem até o dia 23 de fevereiro e pode ser eita de forma presencial ou por procuração, na secretaria do Departamento,
Instituto ou Campus interessado, no horário das 09 às 12 e das 14 às 17 horas, nos dias úteis.

Só para Crateús são dez vagas para os cursos de Desenvolvimento de Software para Web e para Dispositivos Móveis (1 vaga); Tratamento de Águas de Abastecimento e Residuárias (1 vaga); Geotecnia (1 vaga); Gestão Ambiental (1 vaga); Gestão da Tecnologia da Informação e Interação Humano Computador (1 vaga); Análise, Planejamento e Operação de Sistemas de Transportes (1 vaga); Lavra e Planejamento de Mina (2 vagas); Manejo e Qualidade da Água (1 vaga) e Engenharia Diagnóstica e Caracterização de Materiais (1 vaga).

Para as vagas do Campus de Crateús exige-se título de mestre, com exceção do setor de estudo “Gestão Ambiental”, que requer título de doutor.

Veja aqui detalhes sobre o processo de inscrição, seleção e remuneração referente ao concurso, incluindo a íntegra do edital.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!