Destaques

Consulta de local de prova do Enade já está disponível.

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) já disponibilizou o Cartão de Confirmação de Inscrição do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2017. O documento traz informações sobre o local de prova, horários, além de dados sobre atendimentos, se tiverem sido solicitados e aprovados. 932 estudantes concluintes do IFCE irão prestar o exame.

Para acessar o cartão é preciso acessar o Sistema Enade, no endereço enade.inep.gov.br, fornecer CPF e a senha cadastrada na inscrição. A visualização do Cartão de Confirmação está vinculada ao preenchimento do Questionário do Estudante, obrigatório.

As provas do Enade serão aplicadas em 26 de novembro, às 13h30 (Horário Oficial de Brasília), em todo o Brasil. O Inep orienta que todos os participantes procurem saber onde farão as provas com antecedência, para terem tempo de pesquisar sobre o endereço, sobre as melhores opções de transporte público e estacionamento e, principalmente, para calcular o tempo gasto no deslocamento e evitar atrasos.

Questionário do Estudante

É obrigatório ao participante responder o Questionário do Estudante, um dos quesitos, juntamente com a realização da prova, para obtenção de regularidade no Enade. O preenchimento do documento pode ser feito até 26 de novembro. Diferentemente do que ocorria em edições anteriores do Enade, não será possível responder ao questionário depois da aplicação do Exame. Não haverá prorrogação.

Clique aqui para acessar o Sistema Enade

(Com informações do portal do INEP)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!