Regional

Crateús oferta vagas para residência pedagógica.

O IFCE campus de Crateús está ofertando 60 vagas para o Programa Residência Pedagógica (PRP) destinado a estudantes dos cursos de licenciatura. Serão selecionados 48 alunos para atuarem como residentes bolsistas e 12 como voluntários, em subprojetos dos cursos de Letras, Matemática e Física. As inscrições estão abertas no período de 13 a 18 de junho, mediante a entrega da documentação requerida, no protocolo do campus.

Dentre os pré-requisitos previstos no item 3.3 do edital, é necessário que o aluno esteja cursando, no mínimo, 50% do curso ou a partir do 5º período. O candidato selecionado na modalidade residente bolsista receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais).

O processo seletivo será realizado pelo docente orientador do subprojeto, em etapa única, sendo utilizada a nota do Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) para classificação. A relação das inscrições deferidas será publicada no dia 19 de junho e o resultado preliminar no dia 22. Já o resultado final, no dia 26 de junho.

Confira o edital completo aqui.

(Com IFCE)

Deixe sua Mensagem

comentários

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 173 outros assinantes