Regionais

Criança de cinco anos morre de forma misteriosa no município de Ipu.

A morte de uma criança no município de Ipu, ocorrido nesta quinta-feira (17) por volta das 13h, tem intrigado as autoridades do município. De acordo com o 7º batalhão, Marcony Miguel Soares da Silva, de apenas 05 anos, chegou a emergência do hospital de Ipu levado pela mãe.

A criança apresentava manchas avermelhadas no pescoço, possivelmente caracterizada por asfixia além de marcas de violência sexual no ânus. Segundo mãe, a criança estava brincando quando começou a vomitar e a passar mal. Ela disse que levou a criança imediatamente para o hospital.

Ao ser acionada, a polícia militar esteve no hospital, os policias conversaram com o médico plantonista Dr. Antonio Carlos Martins que confirmou as informações para os militares. O corpo da criança foi levado para o IML de Sobral onde as causas da morte serão informados em um laudo cadavérico que deverá ser divulgado nos próximos dias.

A mãe da criança, foi ouvida e liberada, a polícia aguardará a conclusão do laudo para saber as causas da morte e se necessário abrir investigação em relação ao caso.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!