Regionais

Deficiente visual é executado no município de Tauá.

Ceguinho - Tauá

O deficiente visual Antônio Jarder Gonçalves, conhecido em Tauá como “CEGUINHO”, 27 anos, foi assassinado à bala na manhã desta segunda feira (11) na Vila de Santa Tereza, na Zona Rural de Tauá. A vítima era proprietário de um lava jato e foi alvejada com vários tiros na cabeça, efetuados por dois elementos que após o crime fugiram em uma motocicleta de cor verde.

Na mesma ação, outro rapaz identificado por Antônio Soares da Silva, conhecido como Evandro, também foi lesionado com um tiro na perna esquerda ele foi socorrido por populares para o Hospital do município, onde passou por procedimento médico, foi liberado.

Depois do crime, a dupla responsável pela morte do rapaz, empreendeu fuga em uma motocicleta Honda Titan KSE 125, de cor verde, ano 2003, placa HXR 3423, pertencente ao funcionário da Fundação Nacional de saúde, Antônio Feitosa, conhecido por “Parazinho”, que tinha sido furtada no mês de dezembro do ano passado, da calçada da residência da vítima, na Rua José Leandro Freire de Castro, no Bairro Tauazinho.

Logo que foram informados sobre o homicídio, policiais do 13° BPM sediado em Tauá, iniciaram diligência na caçada aos matadores e chegaram a trocar tiros com a dupla, que abandonou a motocicleta entre as localidades de Tiassol e Tapera e se embrenhou no matagal.

A Polícia investiga se o crime está relacionado com o tráfico de drogas, pois familiares informaram que por diversas vezes, Ceguinho tinha sido ameaçado de morte, provavelmente por traficantes.

(Redação do Blog com informações de Lindon Jonhson)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!