Segurança

Depois de sofrer disparo acidental, jovem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Crateús.

Antônio Witalo dos Santos, 19 anos, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UP) do município de Crateús, por volta das 13h30 desta quarta-feira (14), após sofrer um disparo acidente de arma de fogo. O tiro atingiu um pé e lesionou o outro. Depois de receber os primeiros atendimentos, ele foi transferido para o Hospital Regional São Lucas.

Uma equipe da polícia civil recebeu a informação do caso e resolveu averiguar. Com apoio do Raio, os policiais descobriram que o jovem foi atingido por um disparo acidental quando manuseava uma arma de fogo em sua residência.

A polícia foi até a residência de Antônio Witalo e lá apreendeu um revolver calibre 38 com numeração raspada, uma balaclava e uma porção de maconha. Foram apreendidos três celulares, vários carregadores e sprays que eram utilizados para pichação.

Após receber alta, o jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia regional de polícia civil em Crateús, onde o mesmo foi autuado em flagrante. Segundo a polícia, uma tia do rapaz, também foi conduzido, porém, apenas para prestar esclarecimentos em relação à posse da arma que seu sobrinho mantinha em casa.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!