Regionais

Deputado Estadual Audic Mota prestigia 189 anos da Festa de Santa Rita em Marruás no município de Tauá.

A festa de Santa Rita de Cássia. que acontece no distrito de Marruás, em Tauá, no mês de maio, completa 189 anos. Um evento tradicional que atrai grande número tauaenses e visitantes a celebrar momentos de fé, devoção e confraternizações. 

A programação oficial de festejos começou no último dia 18 e se prolonga até ao próximo domingo, 28,  com novenas, procissões, celebração de missas, batizados, casamentos, caminhada, cavalgada, passeio ciclístico e shows musicais.

O primeiro secretário da Assembleia Legislativa, deputado Audic Mota, tem família originária da região, apoia e prestigia a realização dos eventos. Ele estará em Marruás, nesta sexta-feira, 26, ao lado de autoridades municipais e estaduais, lideranças comunitárias e religiosas, moradores e visitantes. 
Batizados de “189 anos de Fé e Devoção”, os festejos culturais de 2017 têm realização da Prefeitura Municipal de Tauá e apoio do Governo do Estado. As atrações artísticas desta sexta-feira são a banda Conexão do Forró e a dupla de cantores Ítalo & Renno. No sábado, 27, é a vez de Toca do Vale e a banda Kabras da Peste.
Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!