Regionais

Deputado Jeová Mota visita obras de abastecimento de água no município de Poranga.

O deputado Estadual Jeová Mota (PDT), esteve neste domingo (11/03) no município de Poranga visitando as localidades de Chapada e Mulatinha para acompanhar as instalações dos poços profundos das referidas localidades. Acompanharam o deputado, o vice-prefeito Carlos Antonio e os vereadores Liduína do Piau e Israel Melo, uma vez que o prefeito Cárlisson Assunção, estava em Brasilia para participar de uma solenidade para adesão do programa Internet para todos, que será implantado no município.

O parlamentar destacou que Poranga tem mantido esse ritmo de trabalho. “Aqui, todos trabalhamos unidos, em que cada um se movimenta para conseguir benefícios para coletividade. Enquanto o prefeito Cárlisson está em Brasília, nós estamos aqui em Poranga, juntamente com os vereadores visitando obras e buscando novas ações que beneficiem a população. Neste domingo visitamos as comunidades de Chapada e Mulatinha, nos próximos dias estaremos em Sítio Velho e Cachoeira Grande para perfurar novos poços profundos e regularizar o sistema de abastecimento de água destas comunidades.” Pontua o deputado.

“Além dessas ações, Poranga também pode comemorar, uma vez que o governador Camilo Santana também já autorizou ao Departamento de Estradas e Rodovias (DER) fazer o projeto da estrada que liga Poranga a Pedro Segundo no estado do Piauí, antigo sonho do município, que agora será realizado e vai ajudar no desenvolvimento econômico da região, gerando mais emprego e renda para o povo poranguense”. Destacou Jeová.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!