Regionais

DER realiza pavimentação do trecho Novo Oriente – Palestina

O Governo do Ceará, por meio do Departamento Estadual de Rodovias – DER, segue realizando intervenções de Norte a Sul do estado através do Programa de Logística e Estradas do Ceará – Ceará de Ponta a Ponta. Uma delas é a pavimentação asfáltica da rodovia CE-192, no trecho Novo Oriente – Palestina, no Sertão de Crateús, que deve ser totalmente concluída e entregue à população até o final do segundo semestre de 2017.

Serão pouco mais de 15 quilômetros com melhores condições de tráfego. Os trabalhos, que avançam com mais de 50% de execução, envolvem serviços de pavimentação, movimentação de terra, revestimento asfáltico, obras d’arte correntes, sinalizações horizontal e vertical, além de proteção ambiental. O investimento na obra é de R$11.562.846,56, com recursos do governo estadual e Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID.

O trecho Novo Oriente – Palestina é um importante eixo de transporte de pessoas e escoamento da produção local. A obra vai promover mais conforto e, acima de tudo, segurança para quem utiliza o trecho.

(DER)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!