Destaques

Desconto no Pronaf alcança 21 produtos em janeiro.

Este mês, 21 produtos com cotação abaixo dos valores de referência do Programa de Garantia de Preços para a Agricultura Familiar (PGPAF) terão direito a desconto nas parcelas de financiamento do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) para o mês seguinte. Os preços praticados pelo mercado são analisados mensalmente pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). Os bônus entram em vigor hoje valem até o dia 9 de fevereiro de 2018.

As culturas contempladas neste mês alho comum (GO), arroz em casca natural (AL, SE e MT), babaçu (amêndoa nos estados de PA, TO, CE, MA, PI), banana (RR, AL e ES), batata (PR), borracha natural cultivada (SP e MT), cana-de-açúcar (AL, ES e SP), cará/inhame (AM), castanha de caju (MA), cebola (RS e SC), erva-mate (RS e SC), feijão (DF), feijão caupi (AM, PA e MT), leite (MA), manga (BA, RJ e SP), maracujá (BA), mel (PR), milho (PI), sorgo (TO e PI), tomate (PI), trigo (MG, SP, PR, RS, SC e MS) e triticale (PR).

Os destaques deste mês estão para a manga, na Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo, com descontos que variam entre 51,35% e 61,26%, o feijão caupi no Amazonas, no Pará e no Mato Grosso, com descontos entre 11,67% a 55,22% e o babaçu amêndoa no Ceará, Piauí, Pará, Tocantins e Maranhão, com variação de desconto entre 3,48% e 47,74%.

Clique aqui para acessar a relação com todos os itens e as regiões contempladas publicada nesta segunda-feira (08) no Diário Oficial da União (DOU).

Para ver esta notícia em seu navegador, clique aqui

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!