Segurança

Dois acidentes com 5 feridos em Tauá.

Dois acidentes deixaram 5 pessoas feridas na noite da sexta-feira (09) e madrugada do sábado (10), em Tauá.

O primeiro caso aconteceu por volta das 19h da sexta-feira, quando o Vereador da Câmara Municipal de Arneiroz, Antônio Arnaldo Evangelista, 53 anos, foi colhido por carro, cujo motorista se evadiu do local sem prestar socorro.

As equipes de socorro e de segurança só tomaram conhecimento do fato quando um popular ligou para o telefone 190 da Polícia Militar, informando que havia um homem caído na CE 176, que liga Tauá ao município de Arneiroz. O vereador estava vindo pegar uma filha em Tauá quando sofreu o acidente.

A PM acionou os demais orgãos via COSEM e os Agentes de Cidadania e da ROMU, juntamente com o SAMU, foram ao local e prestaram o socorro à vítima.

Arnaldo foi encontrado caído sobre o asfalto na CE 176, próximo a licalidade de Copacabana e ao dar entrada na emergência do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, o mesmo apresentava TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) e precisou ser transferido para Fortaleza.

Outro caso grave aconteceu no início da madrugada deste sábado de Carnaval, na BR 020, entre a ponte que liga os bairros Alto Brilhante e Tauazinho e o Posto Ipiranga.

Foi uma colisão envolvendo duas motocicletas ocupadas por quatro pessoas. Todas as vítimas foram conduzidas para o setor de emergência do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, nas ambulâncias do SAMU e viaturas da ROMU e do Pró-Cidadania, sendo que a situação mais grave era do Antônio Marques de Souza, 31 anos, residente na Rua Adalberto Correia Lima, no Bairro Tauazinho. O mesmo sofreu TCE e precisou ser transferido para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza.

As outras vítimas foram identificadas como sendo: José Claudemir Urbano, 30 anos, residente na Rua Vila Nova, no Rabeca. Ele sofreu escoriações e fratura em um dos dedos do pé direito.

Terceira vítima: Francisco Geraldo Pereira da Silva Oliveira, 21 anos, residente no Santo Antônio do Carrapateiras. Ele sofreu fratura na perna direita e outras escoriações.

A quarta vítima foi a Mikaelle Oliveira da Silva, 29 anos, que reside na Rua K, no Bairro Bezerra e Souza. Mikaelle, sofreu escoriações no Joelho e após ser atendida no hospital foi liberada.

(Redação do Blog Por Lindon Johnson)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!