Segurança

Dois morrem em confronto com o Raio

Dois assaltantes foram mortos em uma troca de tiros com policiais do Raio, no começo da tarde desta terça-feira (11), na zona rural de Santa Quitéria. Segundo a polícia, os criminosos estariam praticando assaltos na estrada que liga Santa Quitéria ao distrito de Riacho das Pedras, nas proximidades do “Riacho do Piau”, onde várias pessoas estavam sob a mira de duas armas, sendo tomados aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro, uma moto e uma motosserra.

Os assaltantes deixaram as vítimas para trás e fugiram na moto roubada, uma Honda CG 150, de cor vermelha e placa LQY-4583, sentido à sede.

O caso foi comunicado à Polícia Militar, que passou a fazer diligências em toda a cidade e em uma estada carroçável, sentido ao bairro Cohab, se deparou com três homens, sendo dois na moto roubada e um outro em outro veículo não identificado.
Ao avistarem a composição, a dupla abandonou a moto e passou a trocar tiros com os raianos, que revidaram e foram atingidos. O terceiro suspeito conseguiu fugir.
Francisco Roberto Magalhães Morais, vulgo Palestina, 22 e João Carlos Dias Ferreira, 14, chegaram a ser socorridos para o Hospital Municipal de Santa Quitéria, mas deram entrada na unidade já sem vida. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal, em Canindé.

No local onde os assaltantes tombaram sem vida, a Polícia encontrou um revólver calibre 38, quatro munições deflagradas e duas intactas; e uma camisa usada para cometer os crimes, além do material roubado anteriormente: três celulares, bolsa, carteira, quantia de R$ 850,00 e o veículo. As vítimas compareceram à Delegacia de Polícia Civil, onde receberam os seus pertences de volta.

De acordo com a Polícia, Palestina era considerado de alta periculosidade, possuía antecedentes por roubo e latrocínio (roubo seguido de morte), além de ser foragido da cadeia pública de Hidrolândia.

(Redação do Blog Por Thiago Rodrigues)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!