Segurança

Dupla armada promove arrastão na zona rural de Tamboril e diversas pessoas são assaltadas.

Dois homens armados, em uma motocicleta Bros, preta, sem placa anotada, praticaram um arrastão na zona rural do município de Tamboril na noite desta quinta-feira (09) e tomou varios celulares de assalto.

A ação teve início na sede do Distrito de Holanda, quando diversas pessoas foram abordados em suas calçadas e tiveram seus celulares tomados de assalto. Um levantamento prévio aponta para aproximadamente oito vítimas.

A dupla fugiu com destino a localidade de Alegre, onde varias pessoas de uma mesma família foram surpreendidas pela dupla e também tiveram os celulares levados. Alguns metros depois, pessoas que estavam em um bar também foram assaltados. Uma das vítimas que estava no local, disse a nossa reportagem por telefone que eles foram obrigados a deitar-se no chão e que os dois estavam armados com revólveres.

A dupla seguiu com destino a localidade de Volta do Rio e seguiram com provavelmente sentido ao Distrito de Carvalho.

A Polícia atendeu a ocorrência, realizou diligências, mas devido às muitas estradas existentes na região não foi possível identificar e prender os assaltantes.

A ação ganhou repercussão nas redes sociais e tem deixado cada vez mais a população do inteirior amedrontada com a crescente onda de assaltos na zona rural.

Informações dão conta de que no Distrito de Boa Esperança também aconteceu um assalto e varias pessoas tiveram celulares levados, mas ainda não é possível afirmar se foi a mesma dupla que agiu na região de Holanda.

MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!