Segurança

Dupla armada realiza arrastão no “Novo Tamboril” e leva medo aos moradores.

Os moradores do Conjunto Habitacional Novo Tamboril, foram surpreendidos na noite desta quarta-feira (12), por um arrastão praticado por uma dupla armada em uma motocicleta Honda, 160, sem placa anotada. Os dois homens, passaram a abordar os moradores na calçada de suas casas e agiam sem fazer nenhum alarde pra chamar atenção.

Uma moradora relatou em um áudio que circula em grupos do Whatsapp, que os dois homens abordavam as vítimas de forma tranquila e sem chamar muito atenção. “Eles paravam a moto em frente à casa, o rapaz da garupa descia e dizia que era um assalto, mostrava a arma, pegava os celulares das pessoas que estavam na calçada e saiam tranquilamente”.

Em outra casa, um homem que estava sentado em uma calçada tentou correr para dentro de casa e foi avisada por um dos assaltantes, que se ele tentasse fugir, eles iriam atirar.

Levantamentos provisórios apontam que aproximadamente oito pessoas foram vítimas e tiveram seus aparelhos celulares levados. 

A ação aconteceu no momento em que a comunidade celebrava a primeira noite do Tríduo de Nossa Senhora do Carmo, momento celebrado anualmente pela comunidade. Nem mesmo as pessoas que estavam indo para a Igreja, foram dispensadas e também foram assaltadas.

Os dois homens fugiram. 

A polícia militar realizava diligências durante o fechamento desta matéria.

Deixe sua Mensagem

comentários