Policial

Dupla armada toma motocicleta de assalto na zona rural de Tamboril e abandona veículo minutos depois.

No início da tarde desta segunda-feira (16), uma senhora da localidade de Carão foi abordada quando seguia do trabalho para sua residência. Francisca Jacinta Lopes Bezerra, 38 anos, foi surpreendida por uma dupla que estavam as margens da estrada carroçal já bem próximo a localidade. 

Usando uma arma de fogo, eles ordenaram que ela parasse o veículo; anunciaram o assalto e tomara a sua moto Honda/CG 160, preta, 2017 de placa PSO – 3020, um capacete e um aparelho celular. Eles fugiram com destino a localidade. Quando realizava diligências a polícia encontrou o veículo abandonado nas próximidades da parede do Açude Carão.

Informações apontam que um dos assaltantes trata-se de um rapaz foragido da Polícia, identificado como Leandro Lopes, conhecido como foguinho. Ele está foragido desde o dia 17 de dezembro da cadeia de Tamboril. Segundo a PM, desde que ele fugiu o número de assaltos a mão armada aumentaram, algumas vitimas o reconheceram, o que leva a polícia a atribuir a ele a onda de assaltos ocorridos no município. Porém, um outro rapaz está agindo em sua compainha, a polícia ainda não tem a identificação do segundo assaltante, o que possivelmente pode ser alguém de outro município, ou que ainda não tenha passagem pela polícia.  

A PM alerta que tem feito abordagens e diligências, porém, sem muitas informações, o trabalho de localizar a dupla tem sido difícil, haja vista o grande número de informações desencontradas que chegam ate a delegacia.

Minutos após o assalto a vitima falou ao vivo no Jornal A HORA DA VERDADE da Feiticeiro Fm, OUÇA.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!