Segurança

Dupla armada volta a agir e dois assaltos são registrados em Tamboril na noite desta sexta-feira (24).

Após treze dias sem registros nenhum tipo de ocorrência; a população de Tamboril foi surpreendida na noite desta sexta-feira (24) por uma dupla armada e encapuzada que usando uma Bros Vermelha, que realizaram a sequência de dois assaltos.

O primeiro aconteceu por volta das 18h20 na quando uma dupla armado tomou de assalto uma motocicleta Honda, 150, Titan, Preta, 2007/2008 de placa HYS – 8072. O veículo pertence ao jovem Yuri Feitosa e era conduzida pelo seu pai, que vinha do roçado na região do Juá e foi abordado por uma dupla armada que mandaram ele descer do veiculo, sob ameaças de morte. Após o assalto a dupla fugiu tomando rumo ignorado. A vitima acionou a Polícia; quando estava realizando diligências no local, a PM recebeu o chamamento para um assalto na Drogaria Vasconcelos no centro de Tamboril. O assalto a farmácia aconteceu minutos depois. Segundo informações que pessoas que presenciaram a ação, uma dupla chegou em uma moto Bros Preta, de Jaqueta preta e capacete; o da garupa, estatura mediana e moreno desceu e praticou o assalto e em seguida fugiram pela contração sentido Park General Sampaio. 

Não há informações sobre a quantia levada no estabelecimento.

Diligências estão sendo realizadas pela PM no sentido de prender os autores. Qualquer informação sobre a identificação dos autores, deve ser levado ao conhecimento da Polícia Militar, pelo telefone (88) 9.9210-9398.

 

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!