Segurança

Dupla assalta casal na zona rural de Tamboril e um dos acusados é preso pela PM e autuado em flagrante.

O casal Francisco Antonio Aquino Sousa, 41 anos e sua esposa, Jânia Márcia Lima Oliveira, 31 anos, seguia na tarde desta segunda-feira (16) com destino ao Distrito de Curatis em uma motocicleta Honda, 125, vermelha, de placa HXM – 8450. No percurso, os dois foram surpreendidos por dois homens armados que saíram de dentro do matagal e tomaram de assalto, sob ameaças, a motocicleta do casal, um celular e a quantia de R$ 80,00 (oitenta reais) em espécie.

Segundo as vítimas, os dois homens agiram com brutalidade e ameaçaram atirar caso o casal não obedecesse ou então, tentasse alguma coisa. “foram momentos de terror” disse o senhor Francisco Antônio em entrevista a nossa reportagem.

Ao tomar conhecimento do assalto, a composição formada pelo sargento Glaubio e os soldados Cheila, Jota Matos e James, seguiram para o local e com a ajuda de denúncias anônimas por parte da população conduziram para a delegacia dois suspeitos de terem praticado o assalto.

Antonio Leonardo Gomes Lopes, 19 anos, mais conhecido como “Léo” residente no Distrito de Oliveiras. Segundo a PM, ele já responde por tráfico de drogas. O segundo acusado é Antonio Miguel Holanda Correia, 27 anos, residente no Bairro Cidade 2000 em Crateús. Os dois saíram da cadeia há aproximadamente 30 dias.

As vítimas reconheceram o rapaz conhecido por “Léo” como sendo um dos autores do assalto. Ele foi autuado em flagrante pelo delegado Dr. Augusto Soares. Já o segundo acusado foi liberado.

Vale ressaltar que a moto e os pertences das vítimas não foram recuperados.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!