Segurança

Dupla assalta escola profissionalizante de Tamboril.

O vigilante José Maria de Araújo Moreira, 38 anos, estava de serviço na Escola Profissionalizante de Antonio Mota Filho de Tamboril na noite desta terça-feira (08), quando foi surpreendido por dois homens armados e encapuzados. A vítima foi rendida pelos assaltantes que levaram sua arma, colete e celular.

A ação aconteceu por volta das 19h30min, pouco tempo depois de alguns alunos que estavam na quadra da escola deixarem o ambiente. Segundo a vítima, ele não teve chance de reação e foi obrigado a deitar no chão. A dupla queriam também a motocicleta da vítima e dinheiro, porém, o mesmo estava sem o veículo. Os dois fugiram com destino a uma matagal que ficam localizado atras da escola e que dá acesso a região da Cacimbinha.

Informações colhidas pela reportagem do blog, apontam que durante o turno da manhã, uma dupla conduzindo uma motocicleta Bros, preta, foi vista nas proximidades da escola, porém, foi constatado que utilizavam no veículo, a placa de um Honda biz. A polícia foi chamada, mas não conseguirem identificar a dupla que fugiu antes da chegada dos policiais.

Diligências foram realizadas, mas ninguém foi preso.
 
Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!