Segurança

Dupla rouba 152 mil reais durante assalto em São Benedito

O proprietário de um correspondente bancário da cidade de Ibiapina, foi assaltado nas proximidades da Agência da Caixa Econômica Federal de Guaraciaba do Norte, no início da tarde desta segunda-feira (05). Emanoel Neilopes Maciel, seguia para agência para realizar um deposito, mas acabou sendo surpreendido por uma dupla armada, em uma moto Honda, Fan, 125 de placa HYI 4343, roubada.

A dupla assaltou o empresário e levou a quantia de 152 mil reais em especie, o alto valor, era oriundo de depósitos e pagamentos realizados no correspondente que é ligado a rede de atendimentos da caixa.

A dupla fugiu tomando rumo ignorado. Após diligências realizadas pela polícia militar, a moto foi encontrada abandonada, populares informaram aos policiais que os dois homens, abandonaram o veículo e fugiram em um carro preto, sem identificação, até o presente momento. O coronel Paulo de Tarso comandante da PM na região alerta os comerciantes e empresários que tenham cuidado em relação ao depósito de grandes valores.

(Redação do Blog)

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!