Segurança

Dupla toma carro de assalto em Catunda e na perseguição PM recupera o veículo.

Dois homens armados tomaram de assalto na noite desta quarta-feira (11) um carro na localidade de Entre Montes – zona rural de Catunda, região norte do estado. Segundo a polícia militar, a dupla chegou na casa da vítima, Raimundo Leitão Neto, pedindo água para beber, depois ter o pedido atendido, anunciaram o assalto e levaram de assalto um Fiat Palio, de cor verde, placa HWC – 3006 inscrição de Catunda.

A polícia foi acionada e as informações eram de que a dupla teria fugido com destino ao Distrito de Nova Betânia, zona rural de Nova Russas. A composição formada pelo Subtenente Lopes e os soldados Tiago Sousa e Dias Filho.
Nas diligências, os policias seguiram a rota de fuga da dupla, mas infelizmente não conseguiram prender os assaltantes conseguiram. Segundo a polícia eles desceram um barranco e acabaram conseguindo abandonar o veículo e fugir para dentro do matagal.

Segundo os policiais, por questão de minutos a dupla não foi presa.

No interior do carro, foram encontrados duas chaves de motocicletas e um capacete preto com detalhes vermelhos. O veículos e os objetos encontrados foram apresentados na delegacia de polícia civil da cidade de Nova Russas.
A dupla segue desconhecida.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!