Segurança

Duplo homicídio em Tauá

Um duplo homicídio foi registrado no início da tarde desta terça-feira (01), em Tauá. O fato aconteceu na casa de número 163, na Rua Alfredo Ferreira Vale, no Bairro Alto Brilhante.

No local, duas pessoas foram assassinadas a tiros por um elemento desconhecido, que após alvejar as vítimas fugiu numa motocicleta segundo informações de populares.

As vítimas foram identificadas como sendo Antônio Gildacio Pereira do Ó, e Poliney Lopes da Silva. Ambos tinham 31 anos, e residiam no citado endereço.

O crime aconteceu por volta das 13h e pelos levantamentos feitos no local, os dois homens foram abordados na sala da frente da residência e tentaram se refugiar o interior do imóvel, mas foram alcançados pelo atirador e assassinados.

Gildácio tombou sem vida na cozinha da casa, enquanto Poliney tentou se esconder no banheiro, mas não teve tempo de fechar a porta.

Policiais do BPRaio, POG, Polícia Civil, GCM e Perícia Forense, estiveram no local, fazendo os primeiros levantamentos sobre o duplo assassinato, mas ninguém repassou informações precisas.

Diligências estão sendo feitas com o intuito identificar e prender assassino.

Para a Polícia Civil, o caso pode ter ligação com o tráfico de drogas.

(Redação do Blog por Lindon Johnson)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!