Regionais

Em Aiuaba, filho mata o próprio pai em disputa por terra.

Viatura - PM - Aiuaba
(Foto: Divulgação/Internet)

Uma disputa por terras terminou em tragédia familiar na manhã desta quarta-feira (13), no município de Aiuaba, na Região dos Inhamuns, quando o filho assassinou o próprio pai a tiros de espingarda. O fato aconteceu por volta das 6h45mim, no Sítio Troncos, situado na localidade de Mirador à aproximadamente 18 quilômetros da Sede do Município, tendo como vítima o agricultor José Rufino Sobrinho, 73 anos, residente no local do fato.

Segundo a Polícia, no início da manhã o agricultor se preparava para fazer a ordenha das vacas, quando foi surpreendido pelo seu filho, Antônio Ademir Rufino, que de posse de uma espingarda calibre 32, efetuou disparos que atingiram o ancião, o agricultor teve morte imediata. Ao ouvir os estampidos a esposa da vítima e mãe do homem que efetuou os disparos juntamente com a esposa do assassino, saíram para o terreiro da casa para ver o que estava acontecendo e também foram ameaçadas.

O autor acabou fugindo do local em uma motocicleta CG, Titan,125, de cor vermelha, com placa e inscrição de Catarina, levando consigo a arma usada no cometimento do crime, a polícia foi acionada, esteve no local e saiu em diligências. O rabecão conduziu o corpo da vítima para o IML de Tauá.

Durante as diligências os policiais encontraram a motocicleta usada pelo assassino, bem como a arma do crime. O corpo da vítima passou por necropsia no IML de Tauá, e após a liberação foi levado para Crateús para o trabalho funerário. O sepultamento vai acontecer em Aiuaba em horário e local ainda a ser definido.

(Reportagem: Lindo Jonhson)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!