Destaques

Em busca do Selo Unicef, Tamboril realizará fórum comunitário.

O município de Tamboril realizará no próximo dia 20 de Junho, o 2º Fórum Comunitário do Selo Unicef. A ação é uma das condicionalidades para a concessão do Selo Unicef Município Aprovado.

Durante o fórum, será realizado avaliações das ações desenvolvidas pelo município, que fortaleceram as políticas públicas voltadas á melhoria da qualidade de vida das crianças e adolescentes.

“Durante o 2º Fórum, teremos a presença do mediador do UNICEF, que irá observar o evento para poder traçar uma conclusão sobre o desenvolvimento do nosso plano de ação, construído em 2014, com o planejamento do que deveria ser realizado até 2016”, explica a articuladora municipal do Selo UNICEF, Priscila Mendes.

O Fórum acontecerá no auditório da Escola Antonio Mota Filho e contará com a presença de representantes da Secretária do Trabalho e Assistência Social, Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente, Núcleo de Participação e Desenvolvimento dos Adolescentes – (Nuca), além de coordenadores e Secretários.

Entenda o Selo.

O Selo UNICEF Município Aprovado tem a missão de melhorar as condições de vida das crianças e dos adolescentes no Semiárido e na Amazônia Legal Brasileira. Os municípios inscritos contam com capacitação dos gestores e técnicos, oferecida pelo UNICEF, que avalia e monitora os resultados obtidos. A iniciativa tem contribuído para reduzir as disparidades regionais e no avanço da universalização dos direitos previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente.

selo Unicef - Tamboril

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!