Segurança

Em Catunda, vigilante é morto durante assalto e autores seguem foragidos pela zona rural.

O vigilante Edson Mauro Paiva Freires, 40 anos, foi morto na tarde de hoje (26) no município de Catunda. Segundo a polícia militar, os autores foram dois homens que praticavam assaltos próximos ao açude Carmina na sede do município. O vigilante foi abordado quando seguia com destino a zona rural. A dupla anunciou o assalto e levou a vitima para fora da estrada e atirou nas costas do Anjo da Noite, como era conhecido o vigilante. Não há informações se ele teria reagido à ação.

A dupla fugiu em direção à zona rural de Monsenhor Tabosa e até o fechamento desta matéria a polícia seguia em perseguição. Informações apontam que eles levaram uma pessoa como refém que iam conduzindo uma motocicleta, Honda, titã, vermelha, sem placa anotada.

Segundo o subtenente Lopes, comandante da polícia militar de Catunda, mais cedo a dupla havia feito três pessoas reféns no mesmo local onde aconteceu o latrocínio. Uma equipe da composição de Catunda realizavam ações em um carro descaracterizado e passavam pelo local, ao presenciar a policia a dupla fugiu, os policiais encontraram três pessoas amarradas dentro do mato ao lado de suas motocicletas. As vitimas foram libertadas. Os policiais seguiram atrás da dupla mas não obtiveram êxito.

Horas depois eles voltaram para o mesmo local, momento em que abordaram o vigilante.

A polícia realiza diligências na região nesse momento.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!