Destaques

Em entrevista a Feiticeiro Fm, diretor da Aprece alerta prefeitos sobre atrasos de salários e excesso contratações temporárias.

O Diretor de Relações Institucionais da Aprece, Expedito Nascimento, alerta aos prefeitos do Ceará sobre o controle financeiro que deve ser mantido nessa reta final de ano. Ele concedeu entrevista ao Jornal A HORA DA VERDADE da Feiticeiro Fm de Tamboril nesta terça-feira (18) e ressaltou que os gestores que não equilibrar as finanças de seus municípios, tornarão os mesmos ingovernáveis.

Expedito ressaltou a queda do Fundo de Participações dos Municípios (FPM) e a retenção do dinheiro desse repasse que está sendo feito pela Receita Federal para o pagamento de dívidas previdenciárias.  “O prefeito que não se adequar a sua realidade, que não tiver controle, que realmente não tiver foco em evitar gastos desnecessários, ele estará levando seu município para um caminho sem volta” disse.

Segundo ele, muitos são os municípios no Ceará que passam por essa situação e precisam ter mais controle. Ele lembrou aos gestores que é importante fazer um esforço para fechar o ano sem dívidas e sem salários atrasados. “por uma questão de ética eu não vou dizer a quantidade, mais é grande o número de municípios que estão em uma situação desconfortável e precisa de mais controle” reforçou.

A entrevista completa sobre vários outros assuntos, pode ser ouvida no player abaixo.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!