Destaques

Em Monsenhor Tabosa população passa por um dilema triste na oferta de serviços bancários.

Sem funcionamento dos bancos Bradesco e Brasil, esse último devido à destruição do prédio após explosão. A população dispõe apenas de uma lotérica para realizar os serviços de pagamentos de boletos e saques. Caso tenha operações financeiras mais detalhadas, os taboenses tem que se deslocarem cerca de 40 km pra buscar atendimento na Caixa Econômica de Tamboril ou Catunda para buscar atendimento no Banco do Brasil.

O atendimento da lotérica não tem suprido a demanda, está a toda hora lotada e muitas vezes a população tem que ficar esperando os pagamentos de contas pra realizar algum saque. A situação se complica mais ainda quando é época de pagamento de servidores e aposentados.

loterica-de-mt

A foto que ilustra essa matéria nos foi enviada pelo web repórter Emanoel Lucas e mostra a realidade vivida pela população que busca atendimento na única lotérica da cidade.

O ministério público deu prazo de 30 dias para o BB colocar a agência em funcionamento, o prazo se acabará na próxima semana. Até agora não há uma resposta se quer por parte da instituição financeira em relação a essa situação. O sofrimento da população já se arrasta a meses e nada foi feito para que o problema viesse a ser resolvido.

A triste situação afeta também o comércio local que se vê diante de um impasse silenciado pela falta de solução

(Redação do Blog)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!