Regionais

Em nova coletiva, Jeová Mota fala do confronto entre Ceará e Flamengo na capital cearense.

Jeová - Coletiva - Fortaleza

Em mais uma coletiva transmitida pelo Canal Esporte Interativo para todo o Brasil, o deputado Jeová Mota, atual secretário de esportes do Ceará, confirmou o amistoso entre Ceará x Flamengo na Arena Castelão no próximo dia 21 de janeiro.

O jogo é o lançamento da Taça Asa Branca, que entra no calendário esportivo do Brasil, onde o vencedor do campeonato do Nordeste, enfrentará em amistoso uma outra equipe, valendo o troféu da Taça Asa Branca. O jogo será transmitido para todo o Brasil a partir das 20h30min, e a expectativa é de estádio lotado para um grande jogo. A torcida do vozão promete ser maioria, lotar o castelão e torce para o alvinegro cearense.

Muricy Ramalho, técnico do Flamengo será homenageado na calçada da fama da Arena Castelão, na coletiva Jeová Mota afirmou que o técnico do Ceará Lisca também merece a homenagem pelo feito com a equipe do Ceará no ano passado, conseguindo resultados que manteve o time cearense na séria B.

A coletiva que aconteceu na sede do Vozão em Fortaleza, contou com o presidente do Ceará Robinson de Castro, Evandro Leitão e representantes da Federação Cearense de Futebol.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!