Policial

SUCESSO: Mulher é assaltada na porta de casa por bandido armado de revolver.

assalto (Medium)

Já se passava das 18h00min, desta quarta-feira (10/09), no distrito de Sucesso/Tamboril-CE, quando um elemento armado com um revolver, invadiu a casa da dona FRANCISCA VIEIRA LIRA, residente na Avenida Governador Valdemar Alcântara, próximo a Igreja Matriz, o elemento, ameaçou a dona de casa, e subtraiu sua moto, uma Honda Fan CG-150cc de cor vermelha, ano 2011 de Placa OCG – 8024, o veiculo que estava na área da casa da vitima foi levada pelo elemento armado.

Segundo populares, um outro elemento dava cobertura em uma Moto Today, sem placas anotadas. Os dois fugiram tomando rumo ignorado.

A PM de Sucesso foi acionada, os Soldados Milton e Iury, caíram em campo, e na manhã de hoje prenderam três suspeitos, dentre eles um menor, segundo a PM, que já tem várias passagens pela policia, ambos são de Crateús, juntamente com eles a policia aprendeu um motocicleta Titan 150 vermelha, porém não existe nenhuma queixa de roubo e furto em relação a mesma.

Um quarto elemento, acusado de ser o autor do assalto, ainda esta foragido, as buscas e investigação continua na tentativa de prender o elemento que esta foragido.

A moto roubada, até o fechamento desta matéria não havia sido recuperada.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!