Destaques

Em Tamboril, 46 agricultores com DAP vencida tem até está quinta-feira (17) para regularização.

O escritório da Ematerce de Tamboril chama atenção de 46 tamborilenses que estão com a Declaração de Aptidão ao Pronaf – DAP atrasadas, para regularizarem sua situação até esta quinta-feira (17). A DAP é um mecanismo que facilita a identificação do perfil dos agricultores familiares para acessar políticas públicas do Governo Federal.

A não regularização do documento comprometerá o agricultor em diversos casos, como por exemplo, o acesso a crédito e ação governamentais direcionadas a agricultura familiar. A validade da DAP é de três anos, a contar da data de sua emissão, e pode ser emitida por uma rede de entidades e órgãos credenciados e autorizados pelo MDA. Para tirar o documento o agricultor deve apresentar o CPF e RG de cada um dos titulares; em alguns casos a documentação da origem e formação da renda bruta e do tamanho da área do estabelecimento.

A relação dos 46 agricultores de Tamboril segue logo abaixo. Devido a qualidade do arquivo, recomendamos salve em seu computador ou celular pra pode verificar os nomes.

img004img005

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!