Policial

Em Tamboril, dupla armada toma motocicleta de assalto e pratica arrastão no distrito de Holanda

Uma dupla armada assaltou no início da tarde desta quinta-feira (05), uma motocicleta Honda, 150, cinza de placa KZR – 0357. O assalto aconteceu na localidade de Barra da Oiticica, região do Distrito de Holanda. O proprietário do veículo Francisco Elizeu Soares Barros, seguia para o trabalho quando foi surpreendido por dois rapazes que pularam uma cerca as margens da estrada carroçal; eles anunciaram o assalto, um estava armado com um revolver; Elizeu como é mais conhecido, foi obrigado a deitar no chão. Segundo ele os dois rapazes estavam de cara limpa e disseram que o veículo seria abandonado após a prática de uns assaltos.

Já com a motocicleta a dupla seguiu para o distrito de Holanda, onde assaltaram dois comércios, um pertence ao senhor José Lira, do local foi levado alguns pertences. Um homem identificado como José Mauri de Sousa André, 53 anos, que entrava em casa com frente ao comercio também foi assaltado, dele levaram carteira com dinheiro e documentos, além de um relógio. Ele relatou a nossa reportagem na delegacia que passou 30 anos em São Paulo e nunca foi assaltado, está há dez dias no Distrito de Holanda onde passa férias e já se tornou vitima de um assalto. Ele lamentou a audácia dos assaltantes que segunda ele, trata-se de um moreno com uma tatuagem no braço e outro rapaz branco, ambos de estatura mediana.

Ainda no distrito, a dupla assaltou o comercio denominado de Crolinconfec, mais conhecido como Comércio da Dona Celina. “Eles levaram dinheiro e mercadorias”, disse a filha da vitima a nossa reportagem; ela não soube informar a quantia levada pela dupla.

Após os assaltos, a dupla fugiu, pelo mesmo trajeto de onde veio e passando pelo mesmo local onde assaltou a motocicleta, e seguiram com destino a região de Carão. A polícia foi acionada e até o fechamento desta matéria estava em diligências na tentativa de prender essa dupla.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!