Regionais

Em Tamboril, jovem que conduzia moto em alta velocidade é transferido para Sobral em estado grave.

 

IMG_0567

Um grave acidente de trânsito registrado por volta das 17h deste domingo (29) na localidade de Queimadas, zona rural do município de Tamboril deixou um jovem de 20 anos gravemente ferido.

Marcelo Alves Moreira Santos, conduzia uma motocicleta Honda CG 150, de cor preta, placa OCQ – 9552, em alta velocidade, quando perdeu o controle do veículo e chegou a cair. Socorrido ao Hospital de Tamboril, o rapaz foi transferido as presas para Sobral com Traumatismo Crânio Encefálico – TCE.

A foto do estado da motocicleta que ilustra essa matéria, revela a gravidade do acidente. Segundo informações o jovem não usada o capacete no momento da queda e por pouco não veio a acontecer o pior.

A ocorrência foi prontamente atendida pela polícia militar de Tamboril, composição do Sargento Viana, Cabo Felício e os soldados Glaubio Campos e Magalhães. A motocicleta foi conduzida para o patio da delegacia de polícia civil de Tamboril.

DO BLOG: Ao que consta a imprudência no trânsito em Tamboril tem voltado a se registrar. Infelizmente a grande maioria das pessoas, não respeitam se quer a sinalização. Sou defensor de uma ação mais efetiva com apreensão da motocicleta de quem anda irregular e tenta fazer do trânsito um caos.

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!