Regionais

Em Tamboril, Pedreiro é preso após furtar mais de 25 mil reais de uma idosa no distrito de Carvalho.

img_4920

No dia 06 de fevereiro, a casa de uma idosa de 75 anos que reside na região do distrito de Carvalho, zona de rural de Tamboril, foi alvo de um arrombamento seguido de furto. O delito só chegou ao conhecimento da polícia nesta segunda-feira (15) quando a vitima registrou um boletim de ocorrência.

Porém, o furto em destaque não se trata de um furto comum, a idosa guardava em casa uma determinada quantia em dinheiro, que segundo a polícia girava em torno de 30 mil reais. 

img_4939Após o levantamento de informações, a polícia chegou ao nome do pedreiro Antonio José dos Santos Pereira, 39 anos, que é vizinho da idosa. Ele havia poucos dias após o furto, comprado um veículo gol de cor cinza, ano 2008, modelo 2009, de placas HWV – 9047, comprado pelo valor de R$ 19.500,00 (dezenove mil e quinhentos reais) e segundo as informações pago a vista. Como mantém uma vida simples e sem muito poder aquisitivo, o pedreiro passou então a ser o principal suspeito do delito. Ele foi conduzido para a delegacia onde foi ouvido pelo delegado Dr. Lucas Aragão. Diante das informações obtidas pela polícia, Antonio José confessou a autoria do furto e disse que havia comprado o carro com o dinheiro do delito e uma outra parte, uma quantia de R$ 7.950,00 (sete mil novecentos e cinquenta reais), estaria guardado em um fundo falso de um guarda-roupas em sua casa.

Antonio José

O pedreiro disse em depoimento que havia entrado na casa da idosa de 75 anos, quando não tinha ninguém no local. Ele localizou o dinheiro que estava em um local escondido dentro da casa da idosa e então praticou o furto. Ate antes do registro do boletim de ocorrência ele não levantava qualquer suspeita, por ser uma pessoa que se dedicava somente ao trabalho.

Antonio José dos Santos Pereira, esta preso na delegacia de polícia civil do município de Tamboril, onde os procedimentos cabíveis serão adotados nesta terça-feira (16). Ele pode pegar de 02 á 08 anos de prisão de acordo com o Art. 155, paragrafo 4º, inciso I.

É importante destacar o trabalho conjunto da Polícia Militar, através da composição do Subtenente Viana, Sargentos Felício e Glaubio Campos e dos soldados Magalhães e Bezerra e da Polícia Civil através do Inspetor Ricardo Macedo e do delgado Dr. Lucas Aragão.

(FOTOS: Divulgadas pela Delegacia de Tamboril)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!