Segurança

Em Tamboril, polícia apreende drogas, dinheiro e munições após denúncias ao 190.

Denúncias anônimas levaram a polícia militar a apreender 15 papelotes de maconha; 01 pedra de crack; duas munições “ponto 40” e quantia de R$ 571,70. O material estava no cômodo de uma residência na conhecida “Vila do Casa Grande” na sede do município de Tamboril. No local um menor de 15 anos foi apreendido e conduzido para delegacia.

Segundo a composição do Sargento Glaubio e os soldados James, Cheila e Machado, várias denúncias apontavam que no local acontecia a comercialização de entorpecentes. Ao averiguar a informação, os policiais, com a permissão da moradora da casa, realizaram uma vistoria e encontraram o material apreendido. O menor assumiu a propriedade de tudo.

O caso foi entregue a polícia civil que realizou a atuação em flagrante do menor por tráfico de entorpecente e posse ilegal de munição de uso restrito. Depois de ser ouvido, ele foi liberado. 

A mãe, Maria Aparecida Vieira Lima, também prestou depoimento e disse ao delegado Dr. Tiago Tatagiba que não tinha conhecido sobre essas atitudes de seu filho. Ela foi ouvida e liberada logo em seguida.

 

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!