Destaques

Em Tamboril, projetos enviados pelo prefeito são aprovados pela câmara municipal.

Dois projetos enviados pelo poder executivo da gestão do prefeito Ramiro Júnior à Câmara Municipal de Tamboril, foram aprovados em sessão ordinária realizada nesta sexta-feira (02) e que contou com a participação de 10 dos onze vereadores da casa.

Um dos projetos foi a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2017. A LOA estabelece as receitas e despesas relativas ao orçamento anual do município para o ano seguinte. Seguindo os parâmetros previstos na Constituição, o Município deve investir ao menos 25% da receita em Educação e 15% em Saúde. O prefeito eleito terá em 2017 cerca de R$ 56.867.113,76 (Cinquenta e seis milhões, oitocentos e sessenta e sete mil, cento e treze reais e setenta e seis centavos). 

Outro Projeto aprovado foi o que efetiva a ampliação da carga horária de 20 para 40 horas/aula dos professores que tem mais de 5 anos dentro do Plano Municipal de Educação, o que compreende o período de Junho de 2010 à Junho de 2015. O projeto era aguardo por professores que se enquadram na ampliação.

Também foi aprovado hoje, por unanimidade, as contas referente a última gestão do hoje deputado Jeová Mota, na época em que o mesmo foi prefeito do município, no período de 2008 a 2012. O parecer favorável pela aprovado foi dada pelos 10 vereadores presentes na sessão.

 
 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!