Regionais

Em Tamboril, três ocorrências marcam a área policial do carnaval.

Polícia

Durante o feriado de carnaval em Tamboril, três ocorrências foram registradas pela polícia militar. Uma no distrito de Sucesso e duas na sede do município. Em todas elas a composição da PM agir de forma rápida e precisa dando a resposta necessária aos delitos.

A primeira ocorrência foi registrada no distrito de Sucesso nesta terça-feira (09), por volta das 16h quando foi preso acusado da pratica de violência domestica Raimundo Nonato da Silva, 31 anos. Ele chegou em casa bêbado e começou a quebrar vários objetos de sua residência, chegando inclusive a ameaçar sua esposa, identificada como Ana Maria Lopes da Silva, 35 anos, que reside com o acusado no Bairro Jardim Américo.

Mas tarde por volta das 17h, já na sede do município, foi preso por embriaguez ao volante José Airton Martins do Nascimento, 25 anos. Ele conduzia uma moto Honda CG 125, de cor azul e placa HWA – 5839 com sintomas de embriaguez. Ele foi conduzido para regional em Crateús onde foi feito o teste do bafômetro, resultando em 0,50 mg de álcool por litro de sangue, ficando assim comprovado que ele conduzia o veículo sob o efeito de álcool. 

A terceira ocorrência foi registra por volta das 23h30min desta terça-feira (09), quando o detento Francisco Edilson Sousa Silva, 36 anos, conseguiu fugir da cadeia pública de Tamboril após cavar um buraco na parede da cela onde estava. O detento é natural de Novo Oriente e o que chama atenção da polícia é que um mototaxista de Novo Oriente veio à Tamboril resgatar o preso.

A ação foi percebida pelo agente penitenciário de plantão que acionou a polícia militar. Nas diligências a polícia militar se deparou com um mototaxista que conduzia uma moto com placa de Novo Oriente. Ele foi identificado como Lindomar Coelho Ferreira, 42 anos, que conduzia uma moto Yamaha Fazer, de cor branca e placa OSL – 8740. Durante a abordagem o mototáxi recebeu uma ligação do detento foragido marcando um local para resgata-lo. 

A polícia então montou uma estrategia para o suposto regaste e recapturou o detento e prendeu o mototaxista. Ambos foram conduzidos para a regional da polícia civil em Crateús para os devidos procedimentos.

 
 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!