Segurança

Em Tamboril, uma dupla armada realiza assaltos e efetua disparos; uma mulher foi atingida.

Dois homens a pé e armados, que estavam escondidos em um matagal próximo a localidade de Sabonete, região do Distrito de Boa Esperança na zona rural de Tamboril, realizaram assaltos, efetuaram disparos e levaram medo e terror aos moradores na noite desta quinta-feira (06).

A dupla tomou de assalto uma motocicleta honda, titan, preta, 2008, placa NVC – 3260, pertencente a Antonio Fernando Barbosa Gonçalves, em seguida, a dupla tomou de assalto dois aparelhos de telefones celulares de pessoas que estavam na calçada da Igreja da comunidade, a partir dai, eles fugiram com direção a localidade de Mandú.

Mais cedo, a dupla tentou tomar de assalto uma motocicleta que era conduzida por um homem que seguia para o Distrito de Catunda. Houve disparos por parte dos assaltantes, um dos tiros atingiu a esposa do condutor, identificada como Luciana Ribeiro de Lima, 39 anos, ela foi socorrida para o hospital de Tamboril. Segundo o companheiro da vítima, a dupla deu ordem de parada e ele não obedeceu, um dos homens efetuou um disparo vindo a atingir a vitima nas costas.

Uma moradora da comunidade, relatou que chegou a ouvir três disparos em frente a sua residência. A dupla agiu com violência, colocando medo e terror à população. Informações aponta ainda, que mais cedo, antes dos assaltos, a dupla foi vista passando a pé e de cara limpa pela comunidade, porém, os moradores que não chegaram a conhecer os dois homens não estranharam a presença da dupla, que mais tarde passou a agir.

A polícia militar ao tomar conhecimento do fato saiu em diligências, mas não obtive êxito na identificação da dupla que tomou rumo ignorado, já que o local oferece acesso a diversas localidades o que facilitou a fuga da dupla.

 

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!