Regionais

Emenda do Deputado Jeová Mota garante pavimentação em Nova Russas.

Teve início nesta terça-feira (25) o asfaltamento de mais de 15 mil metros de via pública no município de Nova Russas. As obras para pavimentação do trecho urbano são executadas com recursos de emenda parlamentar do deputado Jeová Mota (PDT), somados a investimentos do Governo do Estado do Ceará.

O diretor regional do Departamento Regional de Rodovias (DER/CE), Diego Torres, informou que está sendo asfaltado o trecho localizado na Avenida Joaquim Lopes Pedrosa, nas imediações do Boteco do Sertão (antigo Vou Demais) até a padaria do Caubi. “Os serviços devem ser concluídos no prazo de cinco dias”, informou o diretor.

O deputado Jeová Mota esteve no local e acompanhou o início das obras. “Agradecemos o empenho do governador Camilo Santana em atender a nossa demanda que, consequentemente, vai melhorar a mobilidade urbana no município”, destacou o parlamentar.

Em sua página no Facebook, o deputado acompanhado do diretor regional do DER postou um vídeo falando sobre a ação que vai garantir mais qualidade para os condutores e pedestres do município.

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!