Regionais

Empresa oferece projetos de energia solar para Tamboril e região

Defensor de fontes alternativas, o professor Uilson Morais encontrou na energia solar, uma fonte de energia capaz de suprir as necessidades de sua residência e reduzir custos. Os constantes aumentos da conta de luz, com os custos extra da bandeira tarifária imposta pelo Governo Federal e a preocupação com o meio ambiente, despertou nele a idéia de investir em um negócio viável e que tem a cada ano se expandido em todo o Ceará que é pioneiro nesse ramo. Foi ai que nasceu a GM LED.

Uma empresa que já está em funcionamento no município de Tamboril, e que já iniciou o seu trabalho de instalação de painéis solares, fazendo assim a troca de uma energia que tem pesado no orçamento, para uma que tem investimento por tempo determinado e que vai garantir economia e preservação do meio ambiente. Adotar um sistema de energia solar alternativo na sua casa, no seu comércio ou mesmo na sua empresa, seja ela de qualquer porte é sentir a fatura reduzir no final do mês. E quem pensa logo que o valor a ser investido é um problema, pode ficar tranquilho que agora é possível financiar todo o sistema e usar o dinheiro que você pagava sua conta de luz para pagar esse financiamento. Portanto são vantagens econômicas e financeiras, que garantirão em poucos meses, você ter uma energia sem conta de luz no final do mês.

O uso sustentável e a possibilidade de você compartilhar sua energia no seu comércio e na sua casa, por exemplo, é outro ponto que agrega valor ao investimento.

Segundo especialistas, devido a irregularidade das chuvas, a tendência é a energia ficar cada vez mais cara e as pessoas não terão outra opção a não ser providenciar uma fonte de energia alternativa, para não ver seu orçamento comprometido. Segundo técnicos e especialistas do setor, essa é a hora, pois o mercado está aquecido e abriu essa possibilidade. Quem fizer agora esse tipo de investimento partirá na frente e não terá problemas com energia cara, que é reajustada duas ou três ao ano.

Uilson, já usa em sua residência no Bairro “Praça Onze” na sede do município de Tamboril, uma matriz de energia renovável. O projeto tem despertado a curiosidade de clientes que antes de contratarem os serviços da GM LED, visitaram o local e constataram a sofisticação do projeto.

A novidade despertou também a curiosidade de uma turma de alunos da escola profissionalizante do município, que estiveram na residência do professor e viram de perto toda a estrutura montada. A visita serviu para tirar dúvidas e compreender que a energia solar é uma alternativa que vai possibilitar economia, preservação do meio ambiente e uma melhor qualidade de vida para a população.

Em recente entrevista ao Jornal A HORA DA VERDADE da Feiticeiro Fm de Tamboril, o professor ressaltou que o mercado é promissor e abre oportunidade para o consumidor residencial comum investir sem medo. Pra isso e com o intuito de facilitar tudo, Uilson Morais garante por parte da GM LED, o acompanhamento de todas as etapas do projeto.

Questionado pela radialista Ciandra Melo sobre a porcentagem de economia que a energia solar vai gerar, ele ressaltou que para o pequeno comércio, ou casa, o consumidor passa a produzir a sua própria energia, reduzindo em até 95% o valor da sua conta de luz. Quando o consumo é menor do que o volume gerado, a diferença se torna um crédito que é usado para abater a fatura com a distribuidora local.

Clientes interessados em desenvolver um projeto dessa natureza e fazer um investimento seja residencial ou empresarial, deve entrar em contato com a GM LED pelo telefone (88) 9.9471-1662. Uilson morais garante a realização de uma simulação de acordo com o consumo mensal do cliente e apontará todas as etapas a serem cumpridas no projeto, inclusive buscando o financiamento, caso necessário.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!