Regionais

Estudante da Escola Profissionalizante Antonio Mota Filho de Tamboril é aprovado em concurso público para Escola de Especialistas da Aeronáutica.

Wesley

Wesley de Souza Araújo, é do curso técnico em Edificações da EEEP Antonio Mota Filho de Tamboril, e já com vaga garantida para ingressar logo ao final do ensino médio, na Escola de Especialistas de Aeronáutica onde irá, posteriormente, administrar e gerenciar obras em qualquer parte do país, dando apoio às áreas de Engenharia Civil e Arquitetura.

Aluno dedicado e exemplar, Wesley obteve classificação em depois de participar de um processo composto de provas escritas e de caráter classificatório e eliminatório. Nas avaliações o tamborilense conseguiu bons resultados na Inspeção de Saúde, Exame de Aptidão Psicológica, Avaliação do Condicionamento Físico e Prova Prática da Especialidade de caráter apenas eliminatório.

O coordenador do curso técnico em Edificações, Diego Viana, considera essa conquista um resultado do empreendedorismo do aluno, bem como do esforço coletivo da escola, que incentiva os estudantes a participarem de concursos públicos em áreas afins dos cursos técnicos ofertados.

Para o estudante a conquista foi resultado de muito estudo e apoio da família e professores. “ O que me motivou foi a possibilidade de crescimento profissional e pessoal. Agradeço a todos que me ajudaram a chegar até aqui.”

(Dá página da escola no Facebook)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!