Segurança

Estudante de Tamboril é preso comercializando drogas na zona rural de Independência.

O estudante tamborilense, Antonio Leonardo Gomes Lopes, mais conhecido por Léo, foi preso na localidade de Santa Clara, na zona rural de Independência, por policiais militares que realizavam um trabalho de abordagens após denúncias que de uma pessoa realizada a venda de entorpecentes em um evento que estava acontecendo na localidade.

A prisão de Léo, aconteceu por volta de 1h40min. Ele reside na localidade de São Francisco, região do Distrito de Oliveiras e estuda na sede, em Tamboril. Com ele a composição do Sargento Aguiar e dos soldados James e Justino, encontraram dois embrulhos com uma certa quantidade de cocaína, que foi jogada no chão quando os policias aproximaram do mesmo e após uma busca pessoa foi encontrado mais 30 papelotes da mesma substância e a quantia de R$ 46,00 (quarenta e seis reais) em especie. Ele confessou que estaria comercializando a droga e que o entorpecente pertence a uma pessoa por nome “TIM” que reside no município de Tamboril.

Antonio Leonardo, foi conduzido para a delegacia regional de polícia civil e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

 

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!