Policial

Eunício abre espaços para Tasso no rádio e na TV

O candidato da Coligação ‘Ceará de Todos’ ao Governo do Estado, Eunício Oliveira (PMDB), decidiu abrir espaços para o ex-governador e candidato ao Senado, Tasso Jereissati, na propaganda de rádio e televisão. Durante o horário eleitoral desta segunda-feira (08/09), Eunício, após falar sobre a sua trajetória de vida, da infância com dificuldades em Lavras da Mangabeira e as dificuldades para viver no campo e vencer na cidade, apresentou propostas de Governo e apresentou Tasso como um aliado que o apóia no projeto para mudar o Ceará.

A estratégia de Eunício Oliveira foi adotada após o crescimento do adversário Camilo Santana nas pesquisas do Ibope e do Instituto Datafolha, divulgadas na semana passada. A diferença entre Eunício e Camilo, que era de 30 pontos, caiu para apenas oito pontos.

Com isso, Eunício, que se mantém líder na preferência do eleitorado com uma média de 42% de intenções de votos, colou a sua imagem no ex-governador Tasso, que lidera a corrida ao Senado com uma média de 53%, de acordo com dados do Ibope e Datafolha.

Durante quase 20 dias de propaganda, Eunício apareceu sozinho, sem destacar a importância eleitoral do seu candidato ao Senado e, também, do candidato a vice-governador Roberto Pessoa. Coordenadores da campanha de Eunício reconhecem que a popularidade de Tasso no Interior ajuda a manter votos para o peemedebista.

(com informações da coligação “Ceará de Todos”)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!