Segurança

Ex-presidiário é assassinado em Tauá.

As Polícias Civil e Militar, Ronda Ostensiva Municipal (Romu) e Pró-Cidanania, foram acionados na manhã deste domingo de Carnaval (11), para uma ocorrência na Rua Custódio Bezerra, onde houve um crime de morte, à aproximadamente 400 metros da Delegacia Regional de Polícia Civil e Cadeia Pública, que ficam situadas na Rua Dr. Bernardo de Castro, portanto a poucos metros do local onde se deu o caso.

Por volta das 10h da manhã populares ligaram para o telefone 190 da PM, denunciando que o imóvel 111, da citada rua estava com a porta entre-aberta e havia um corpo do sexo masculino caído, e muito sangue no local.

Imediatamente os demais orgãos de segurança foram avisados e quando as equipes chegaram no citado endereço, encontraram na sala da frente do imóvel o corpo do Acineudo Oliveira Pedrosa, 39 anos, natural de Tauá, conhecido popularmente por “Guariba”, filho de Isidório Pedrosa de Oliveira e Antônia Nice Oliveira.

O mesmo apresentava marcas de bala, e ao que tudo indicava tinha sido assassinado à cerca de 8 horas, pois por volta das 3h da madrugada de hoje, disparos de arma de fogo foram ouvidos na vizinhança.

Mesmo com o corpo já apresentando estado de rigidez, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito.

Acineudo foi assassinado com pelo menos 5 tiros, na cabeça e outras partes do corpo.

Vizinhos ouviram estampidos

A Polícia Civil esteve no local e ouviu relatos de vizinhos da vítima que informaram que durante a madrugada ouviram estampidos de arma de fogo, mas ninguém saiu para averiguar o que tinha acontecido ou comunicar a Polícia.

Acineudo, era ex-presidiário, pois no passado cometeu um homicídio.

Apesar dos levantamentos que foram feitos na cena do crime, ainda não é possível dizer quem é o autor do assassinato nem o motivo pelo qual a vítima foi executada. O corpo de Acineudo foi levado para o IML.

A Polícia Civil está investigando o caso.

(Redação do Blog Por Lindon Johnson)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!