Regionais

Família da zona rural de Tamboril procura adolescente desaparecida que saiu de casa para a escola e não retornou.

A jovem da foto é Maria Cristina, tem 14 anos de idade e saiu de casa na localidade de Juá. Por volta das 12h30min ela pegou o carro como faz todos os dias para ir para a sede do Distrito de Holanda, onde estuda. Segundo a família, a jovem não entrou na escola para estudar. O irmão confirmou que Maria Cristina não assistiu aula e pensou que ela terei retorna para casa devido a algum problema.

A adolescente namorada um rapaz que reside na localidade de Água Fria. O pai de Maria foi a casa do namorado e não encontrou ninguém no local. Em contato com o padrasto, ele disse que o rapaz teria saído do trabalho por volta do meio dia dizendo que iria para a escola. Uma funcionária da escola onde estuda a jovem disse que viu o namorado de Maria Cristina com a jovem em uma bicicleta na rodovia que dá acesso a Cruzeta. 

Segundo a família em contato com a nossa reportagem, as roupas de Maria Cristina não estão em seu quarto, o que indica que a mesma fugiu com o namorado. Os familiares recorreram ao blog para obter ajuda na localização de Maria Cristina. Informações podem serem enviadas para o número (88) 9.8115-8175.

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!