Segurança

Filha de comerciante é conduzida para delegacia de Tamboril com vários cartões bancários.

A composição da Polícia Militar de Tamboril, formada pelo sargento Glaubio e os soldados James, Cheila e Machado, receberam uma denúncia anônima através do 190, informando que a filha de um comerciante estaria na agência da Caixa Econômica de Tamboril de posse de vários cartões bancários realizando saques.

A denúncia chegou aos policias por volta das 15h30min, imediatamente a composição foi até a agência realizar a averiguação da denúncia e flagrou a jovem Priscila Carvalho de Sousa Paiva, 23 anos, com 18 cartões bancários e senhas em nome de várias pessoas.

No momento da abordagem, ela estava na companhia de Antonio Bruno Almeida do Nascimento, 19 anos, atirador do Tiro de Guerra.

Os dois foram conduzidos para a delegacia e o caso foi apresentado ao delegado de Polícia Civil Dr. Tiago Tatagiba.

Priscila é filha do comerciante e diretor de esportes, Joaquim Medeiros Paiva, mais conhecido como “Casa Grande”. Ele é proprietário de um mercantil no centro da cidade e bastante conhecido no município.

Questionado sobre a procedência dos cartões bancários, Priscila informou na delegacia que eles foram deixados no comércio de seu pai de forma livre e espontânea, pelos titulares das contas, para que os valores fossem sacados.

Depois de prestar depoimento e os devidos esclarecimentos, o delegado solicitou o registro de um boletim de ocorrência e liberou a jovem.

Segundo o delegado, um inquérito policial foi aberto para investigar se houve crime ou não em relação ao caso.

Deixe sua Mensagem

comentários